fatalidade

Mulher morre após cair em rio em São Sepé

da redação

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 46 anos morreu, no final da tarde deste sábado, após cair no Rio São Sepé, no município de mesmo nome. De acordo com informações do site O Sepeense, o caso aconteceu por volta das 18h, na ponte da antiga saída para Caçapava do Sul, em um local conhecido como Ponte do Morcego.

Sorveteria é parcialmente queimada em São Gabriel

Populares que estavam no local contaram que a mulher, identificada como Silvia Regina Fontoura Fraga, estava na água quando teria sido puxada por um dos tubos de concreto da ponte. Banhistas tentaram auxiliar no socorro à vítima, e tiveram dificuldades para retirar a mulher das águas. A banhista teria ficado submersa por cerca de 10 minutos, segundo populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou Silvia do local. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Santo Antônio. Ela morreu durante atendimento médico no hospital.

Silvia era servidora da prefeitura de São Sepé e atuava como monitora na Casa de Passagem. A prefeitura informou que iria decretar luto oficial de três dias pela morte da servidora.

Mulher é esfaqueada durante briga em Santa Maria

O velório acontece na Sala 1 do Memorial São Sepé, no Bairro Tatsch, e o sepultamento será no Cemitério Municipal de São Sepé, às 18h30min deste domingo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Suspeito de assalto é preso em São Sepé Anterior

Suspeito de assalto é preso em São Sepé

Dupla é detida por fornecer bebida alcoólica para adolescentes em São Sepé Próximo

Dupla é detida por fornecer bebida alcoólica para adolescentes em São Sepé

são sepé